Blogosfera aqui vou eu

setembro 4, 2006 às 3:23 pm | Publicado em Sem categoria | 1 Comentário

É engraçado como a vida é cheia de coincidências.

Faz um tempinho que estou querendo fazer um blog para mim. Acho um hobby fantástico porque além de poder fazer uma coisa que adoro que é escrever, ainda posso gerar altas reflexões e discussões sobre temas que me interessam. Na verdade, a “obrigação” de atualizar os posts também vai me fazer correr atrás de informação e estar sempre atualizado.

Deixando minha digressões de lado e voltando às coincidências da vida, eu estava terminando o planejamento do meu Blog (nome, seções, conteúdo, layout, links, rss, flickr, del.icio.us etc., etc., etc.) quando veio a JWT com uma proposta irada de seleção em que os candidatos deveriam criar blogs para eles poderem nos conhecer melhor. Juntei o útil ao agradável e cá estou entrando no buraco negro da blogosfera.

Meu bloguinho vai ser um em um milhão, mas acredito muito na Long Tail para isso aqui começar a bombar de comentários, discussões e o caramba.

Bom, acho melhor eu começar a explicar um pouco o blog senão ninguém entra mais. Os temas daqui serão totalmente realcionados com o nome AdWebFreak. E isso não quer dizer apenas que sou freak por advertising na web (o que é verdade). Vou falar disso e de tudo mais que está em torno e que compõe a publicidade, ou seja, arte, música, cinema, comportamento, atitude, filosofia etc… Esse tipo de conteúdo é o que faz a publicidade para mim e por isso que é tão apaixonante fazer parte desse mundo.

Aguardem cenas dos próimos capítulos. Vocês certamente vão entender o que quero dizer…

E JWT, fica de olho, hein? Vez ou outra terá um post especialmente para vocês! Ou melhor, pra você, né Jú?

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. […] numa puta correria. Se vocês me acompanham desde o começo, sabem que esse blog nasceu de um certo job. E como todo job, tinha prazo curto… nessa acabei colocando o primeiro nome que me veio na […]


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

