Cigarro + Vulgaridade + Efeito Axe = Maior Absurdo do Mundo

janeiro 20, 2007 às 12:44 am | Publicado em Ad | Deixe um comentário

Eu estou longe de ser um cara puritano em relação à comunicação. Não fico cornetando tudo que é propaganda um pouco mais ousada que vai para o ar e, apesar de achar uma iniciativa correta, não tenho um poster do CONAR no meu quarto. Acho até que sou muito anarquista e um pouco porra louca quando penso propaganda. Mas vamos me deixar pra lá.

O assunto, na verdade, é essa peça do Gogo Lounge, veiculada em 2006, em reação a lei anti-tabagista que estava rolando nos EUA.

gogolounge1.jpg

Quando vi essa porcaria, fiquei meio revoltado até. Achei que além de ruim estéticamente, é um dos maiores absurdos do mundo. Não sei como, mas esse anúncio conseguiu a proeza de reunir num lugar só algumas das piores coisas que existem. Além de ele levantar a bola de um produto que mata como o cigarro, ainda teve a manha de associá-lo ao famoso “efeito axe”, só que de uma forma pra lá de vulgar.

Sei lá o que leva uma agência a fazer isso e sei lá também o que faz um cliente achar que isso é bom e que vai resolver os seus problemas com a lei. É uma iniciativa estúpida que só serve para reafirmar a presença de gente podre nesse nosso meio. Que lixo!!

via Ads of The World

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: