Mudanças à vista

abril 12, 2007 às 5:35 am | Publicado em Ad | 5 Comentários

Depois de mais de (modestos) 70 post, 10.000 visitas e 200 comentários, achei que estava na hora de mudar alguma coisa aqui no AdWeb. Além de todos os problemas que ele tem, três coisas me irritam profundamente no blog desde o primeiro post: o nome, o layout e a frequência de atualização.

O nome foi pensado numa puta correria. Se vocês me acompanham desde o começo, sabem que esse blog nasceu de um certo job. E como todo job, tinha prazo curto… nessa acabei colocando o primeiro nome que me veio na cabeça: deu nisso! A questão do layout vem basicamente do mesmo problema. Como tive que começar com uma url gratuita, o layout teve que ser pré-pronto desse jeito: deu nisso. E o último galho da atualização não tem jeito mesmo. Sozinho não tenho condição de fazer um post por dia, como eu gostaria que o AdWeb tivesse.

As soluções eram meio óbvias: comprar um domínio, fazer um layout e arrumar um parceiro. E foi exatamente isso que eu fiz. Por isso, a partir de agora o AdWebFreak tá de cara totalmente nova. Vai chamar Estalo e vocês podem acompanhá-lo no endereço estalo.org. Lá, vou continuar com o mesmo tipo de blog que vinha tendo aqui, mas agora com a parceria do meu brother Luiz Mastropietro, ex editor do Cafeína e novo planejador da JWT. Além de uma atualização mais constante, agora certamente teremos uma boa diversidade de conteúdo para quem gostava de ler o AdWeb, mas se cansava de tanta propaganda. :D

Confesso que mesmo com todos os problemas, vou sentir uma saudadezinha desse layout pronto azul e desse nome estranho. Mas essa mudança vai ser show de bola. Garanto que vocês vão curtir… mas se não estiverem curtindo, quero ver nego metendo a boca no trombone, ou melhor, nos comments lá do Estalo.

5 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Boa sorte aos dois nessa nova etapa de vida blogueira!!!!! =o)

  2. blog
    blog
    blog

    BLAAAAAARGH!

  3. Nossa estava passeando pela net para achar ago para fazer, pois estava entediada e achei seu blog… você coloca coisas muito interessantes, eu estou adorando lê-lo. Parabéns pelo trabalho.
    Fiquei com Deus.

  4. これおすすめっす!!

    SEX
    パイパン
    高収入アルバイト
    ぶっかけ
    騎乗位
    手マン

  5. itu kurang lengkap, tolong di lengkapi ya!!!!!!!! ^_^ Click http://s.intmainreturn0.com/oopf09160


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

